Cavaleiros do RPG

livro de humor/aventura

Fanfics

***Para quem não sabe, fanfics são histórias criadas por fãs (fan + fictional) que teriam o mesmo peso de uma fanart (arte criada por fãs) mas em forma de histórias. Aqui os leitores podem mandar suas histórias inventadas baseadas nos personagens, nos trechos do livro, enfim…  só cuidado para não serem sensuais demais! hehehe…xD***

Nenhuma história aqui foi escrita por mim! São todas feitas por leitores, não tenho responsabilidade sobre elas! rsrsrs

****Enviadas por Laura Camargo*****:

1- Desventuras em série de um mago

Em uma noite dessas Angeal estava sem sono. Estava sentado olhando para o espelho e observando Sephira dormir, distraído e fazendo planos para capturá-la; quando de repente, uma sombra cresceu no quarto – era Axel, que entrava furtivamente, querendo dar um susto no amigo. Angeal continuou a observar o espelho sem notar a presença do elfo ruivo , que ,a poucos centímetros dos ouvidos dele, gritou:

-A curiosidade matou o gato!

Angeal, caindo da cadeira com o susto, olhou com cara de poucos amigos (aliás, de amigo nenhum)para Axel e disse, furioso :

– O que você quer me assustando assim, cacete?

-Ora…estava tão compenetrado que eu não resisti em lhe pregar uma peça xDD Esse castelo é tão sem-graça,vazio,não tem coisas divertidas pra fazer…

-Suma daqui ! Não consigo dormir e você ainda vem estragar meu passatempo!-disse Angeal irritado, como olhar gélido (e lindo *-* ).

-Não está mais aqui quem falou! –disse Axel saindo,com um sorriso zombeteiro. – Mas se não consegue dormir porque não conta carneirinhos ?Quer que eu te conte uma história para dormir?Hahahahahahaha! xD –E saiu correndo e antes que o Mago o alcançasse ( se o alcançasse … iria virar picadinho de elfo ).

-Ora mas que ultraje !Não se tem mais respeito com magos overpower hoje em dia! Mas vou tentar dormir, afinal tenho que manter a minha beleza radiante e não posso ficar cansado, tenho que conquistar Sephira e dominar o mundo! \o/ -Disse, fazendo pose e indo para o quarto.

Quando chegou lá conjurou um copo de leite quente, colocou pijamas, pegou seu plushie de heartless (?) o abraçando, e assim adormeceu ;mas não conseguiu dormir bem .Sonhou com aquele fatídico dia em que sua mãe o deixou para comprar cigarros e que era garoto propaganda de Malboro! Acordou suando frio , murmurando “malditos cigarros” e tentou adormecer de novo,mas ficou se virando na cama a noite toda sem conseguir dormir.

Quando o dia amanheceu,estava com olheiras enormes e o cabelo prateado bagunçado por se virar tanto, “mas nada que um feitiço de reparo facial e umas rodelas de pepino não resolvam”,pensou.Foi ao laboratório e assim fez,colocando as rodelas de pepino nos olhos e esperando o feitiço agir.

Não contava que Axel estava registrando tudo com um aparato élfico de congelar imagens (posteriormente conhecido com máquina fotográfica), segurando o riso.

Tempos depois viu uma foto sua publicada na  gazeta dos magos com a seguinte manchete “Revelamos o segredo de beleza de Angeal !” e quis matar quem fez isso mas era tarde demais,o jornal já tinha sido distribuído pelos reinos. Isso só o deixou mais furioso e obcecado por conquistar o mundo ,mas depois pensou “o que poderia ser pior do que isso ?” e se acalmou.Mal sabia ele que em um futuro próximo iria receber um beijo forçado do filho de Axel…

Moral da história : todo mundo sofre,até feiticeiros overpower xDDD

2-Como Irritar Djin em 8 passos

1-Faça-o ficar perto do Príncipe Lantis; assim ele vai ter que se segurar para não quebrar a cara dele senão vai para a prisão sem direito a salvamento pelas mãos de Sephira.

2-Faça-o ouvir todos os planos de casamento de Fal; além de se irritar muito não vai poder bater nela pois bater em mulher é covardia (mesmo em mulheres overpower como a Sephira xD ).

3-Faça-o viajar com Blaze,Mizuki,Fal e Sephira por longas distâncias,assim terá que escutar as histórias bizarras de Blaze,os planos de casamento de Fal,aguentar as mudanças de humor de Sephira(e sobreviver) e ouvir as coisas sem-noção de Mizuki.

4-Faça-o virar babá de dragão; se ele se irritou com Tiamat imagina quando ele tiver filhotinhos!Vários Dragõezinhos cuspindo fogo e ele não poderá chutá-los nem fazer nada com eles, pois o “papai” deles é do tamanho de um godzilla e não vai gostar nem um pouco.

5-Faça-o conviver com Angeal ; além de querer matá-lo sempre vai existir a lembrança obscura do beijo roubado ( O.o).

6-Duvide da masculinidade dele ; além de não gostar de ter mulheres por perto ainda lembre-o do fato de que beijou Angeal.

7-Lembre-o sempre de que ele é um elfo “sem classe”;não é ladino,nem arqueiro,nem guerreiro…é um excluído do mundo de RPG (embora ele goste tanto).

8-Tire sarro de sua cinturinha de pilão e diga que ele pode ser modelo.

OBS: após isso corra por sua vida, senão ele vai entrar em modo beserker e aí o resultado não vai ser nada bonito xD

OBS 2: um guia de “como irritar Sephira” é suicídio e a não ser que queira destruir o mundo ,não faça isso.

3- Hiro 😮 destruidor de violões

Hiro, nosso amado herói conhecido pelas bandas de Luthien ,estava á procura de um violão novo; após ouvir as reclamações de Mizuki de não agüentar mais suas músicas desafinadas.Com isso deixou seus amigos em uma taverna de Larfael e seguiu em busca de um novo instrumento.

Andou por Larfael a procura de um artesão que fizesse um bom violão para ele,mas ninguém queria fazê-lo, pois todos sabiam que ele usava o instrumento como uma arma  e por isso ficava tão desafinado e precisava de violões novos. Cansado, descansou na taverna até que teve um lampejo de idéia digna das idéias de Blaze : ver se a bruxa de Eirisan não podia arranjar um violão mágico e resistente para ele,mas como ele a tinha conhecido (e ela era louca igual a Blaze,senão pior),sabia que se não levasse uma boa coisa para dar em troca (bebidas ,principalmente)  ela não faria negócio.

Lembrou-se que na heróica invasão ao castelo de Angeal tinha descoberto o baú de esquisitices dele( achou cada coisa lá … fora o disco do Elvis achou um pôster de um maluco beleza com os dizeres “quem não tem colírio usa óculos escuros” oO  jurou ter visto um chapéu do lendário Seu Madruga mas deixa pra lá xD)  , e levou além de um livro mágico um bom vinho de frutas preparado pelos elfos e foi em busca da bruxa.

Chegando lá,Kairi estava bagunçando a casa e redecorando, colocando mais panos coloridos,tapetes,véus …(nem se via mais a cor do chão ou das paredes oO);então ele entrou e disse para ela qual era a situação, que precisava de um violão novo e mais resistente, e que tinha coisas boas para oferecer em troca ( os espólios de Angeal : os livros de magia que ensinam a  ficar com o cabelo sedoso e com a  pele rejuvenescida e o vinho de frutas dos elfos). Os olhos dela brilharam quando viram o que ele tinha para oferecer(principalmente o vinho), e ela foi procurar o instrumento naquela bagunça.Voltou,trazendo um violão reluzente com um brilho azul-prateado, e disse que era encantado pelas fadas e que ela mesma tinha colocado um feitiço que o tornava indestrutível e melodioso ,e disse para mandar lembranças a Blaze e que ela viesse visitar, para relembrar os velhos tempos ( com as maiores loucuras possíveis).

Voltou para Larfael e encontrou seus amigos na taverna,surpresos com o que ele tinha em mãos.Ansiosos, pediram para que tocasse uma balada de heróis e ele tocou (incrivelmente afinado ) e todos ficaram boquiabertos .Nisso,receberam um aviso de que outro mal se aproximava,um grupo de orcs desordeiros que queriam destruir o bar estavam vindo furiosos(porém mais furiosa ainda ficou Blaze, que já ia para a batalha-era um pecado destruir o bar xD)  , e lá se foi Hiro testar o Violão .Péssima idéia … voltou com o violão mais desafinado do que os outros ,virou para Blaze e disse que a amiga dela tinha aprendido feitiços em livros falsificados  ( vulgas revistinhas de simpatia), e depois pediu para Tzu e Fal darem um jeito,mas eles não conseguiram,apenas virou um violão normal desafinado ,mas pelo menos ainda tinha uma arma para bater nos vilões.

Moral da história :  Não confie em bruxas loucas ainda mais se forem amigas de Blaze xD

4- A sainha de Alex

Um dia, Alex estava ensinando um Tzu meio desinteressado na arte do barbarismo, quando subitamente o mago perguntou porque ele vestia aquela sainha presa com o cinto .Alex pensou um pouco, e entre grunhidos e arrotos,relembrou o dia em que conquistou essa roupa…

Antes de ir para a escola de bárbaros, a mãe de Alex o fazia vestir roupas todas engomadinhas e frufrus, típicas de um mauricinho (e como era rico e bonito então… ficava mais frufru ainda xD ),até que um dia ele cansou , e na escola de bárbaros houve uma ocasião em que o bárbaro aprendiz que vencesse numa disputa de cuspe a distância ganharia a lendária kilt do bárbaro que lutou contra o monstro do lago (sim, era o monstro do lago ness)e Alex disputou com um cara que era o dobro do tamanho dele, além de ser feio que nem briga de foice ( ou seja, era um filhote de cruz-credo xD ) .Alex, com sua beleza de deus-grego,cabelos sedosos e olhos cintilantes não parecia um bárbaro nem de longe , a não ser quando arrotava , e alto ( daí era possível ouvir e perceber de longe xDDD ) ; e na escola ninguém o levava a sério,mas depois que ganhou a disputa (com uma impressionante marca de 4 metros oO )  todos simpatizaram mais com ele, e até hoje ele leva a roupa como seu troféu (além do troféu de “catarrada do ano” pela marca record de distância).

É claro que usar essa sainha tem suas vantagens, além de dar o espírito de luta do legendário bárbaro, deixa o belo físico a mostra para fangirls desvairadas e deixa ventilar a parte de baixo sem causar assaduras como calças de couro . Mas cuidado: não insinue que a saia é feminina ou fashion senão terminará como carne moída xD

5- Como irritar Blaze em 10 passos

Como vocês devem ter se deliciado irritando Djin ( e sobrevivendo para contar o resultado),apresentamos alguns passos simples de como irritar nossa querida guerreira machona \o/

1-Quando estiver na floresta dos elfos, mande as elfas vestirem ela com vestidos muy femininos, com muito rosa e babadinhos.Certifique-se que ela esteja contida para não bater nas elfas xD

2-Insinue que mesmo sendo peituda, não é atraente pois é muito mal encarada, e que Angeal nunca dará bola para ela (corra muito, pois se ela te pega você fica sem fígado xD )

3-Fique cantarolando infantilmente  “Angeal pegou a Sephira,ele não te que-er” e corra mais ainda xD

4-Substitua o vinho por suco de uva, a pinga por água normal e mande uma cesta para ela com esses produtos, com um cartãozinho dizendo “cortesia da taverna”

5-Assim que ela ficar furiosa e ir na taverna tirar satisfações,informe-a que ela deve uma quantia enorme pelas bebidas que quebrou ao fazer o teste para a guilda dos ladrões.

6-Informe aos ladrões que foi idéia dela sabotar a prova final e que eles venderam o barco e ainda utilizaram as varas de pesca.

7-Diga a ela que além de não ser atraente é fedida por não tomar banho nem lavar as roupas, e pergunte quantos anos o diamante ficou no decote dela sem apodrecer.

8-Leve-a para um salão de beleza e diga que tem que dar um jeito no cabelo, que parece barba de milho.

9-Esconda sua espada e só devolva quando ela tiver implorando, daí quando ela implorar chantageie-a a dançar vestida com roupa de carnaval na praça.

10- Por último,faça-a cozinhar e diga que a comida está intragável e que ela não possui nenhum talento para cozinhar, sendo assim nunca poderá ter um jantar romântico com Angeal.

OBS:Se tiver sobrevivido, você é um(a) herói (heroína) \o/ Só não queira entrar pro grupo dela senão será perseguido(a) pela vida toda, e pode ter certeza, não escapará do falatório contando as histórias cabeludas e bizarras da vida dela xD

6- Como Irritar Angeal em 10 passos

Caso você tenha sobrevivido ao irritar Djin e Blaze, tente irritar Angeal e sair vivo \o/ Aqui vão alguns passos básicos para irritar nosso lindo mago do mal ;D

1-Diga que a decoração de seu castelo é brega e que tem mais poeira do que tudo no mundo;mesmo que ele mande as vassouras varrerem,coloque um lençinho na cabeça dele e mande-o tirar o pó dos livros da biblioteca sem magia –ele entrará em pânico ao perceber que pode estragar as unhas.

2-Pergunte que tratamento capilar ele faz e se ele já tentou ser garoto propaganda da L’oreal;se não, insista na idéia, grave um vídeo amador dele jogando os cabelos para o lado e mande para o teste.

3-Mande o vídeo para as fangirls desvairadas, e conte a elas que haverá uma premiére no castelo para comemorar as escolha dele para garoto propaganda.Caso elas não consigam chegar no castelo por meios normais, use uma magia de teleporte mas certifique-se que elas estarão lá e causarão muuuuuuuuuuuito tumulto.

4-Fale para Axel causar o maior transtorno possível no castelo, e pregar o maior número de peças em Angeal, como colocar uma faixa escrito “Angeal & Djin : Best kiss forever”

5-Lembre-o sempre de que sua amada Sephira preferiu ficar com o elfo ruivo e que este lhe roubou um beijo e destruiu parte do seu castelo.

6-Pergunte que tipo de tralhas ele guarda em seu baú e quando ele lhe mostrar,apenas pergunte:  “como um feiticeiro do mal tão poderoso pode ter um gosto tão estragado ?”

7-Faça-o passar  1 semana sem pentear o cabelo e quando ele não agüentar mais, dê a ele um pente e diga para se virar sem magia.

8-Faça-o passar pelos caprichos das fangirls desvairadas, e quando ele pedir misericórdia para se livrar delas, chantageie-o a gritar “Djin é o melhor !”

9- Faça-o enfrentar seu maior receio: desabafar com um psicólogo a história de sua mãe ter saído pra comprar cigarro e nunca mais ter retornado;grave a confissão e depois publique na Gazeta dos magos, com a manchete : “Bomba ! Descobrimos a obscura infância de Angeal!”

10-Fale que suas roupas não são tão fashion quanto as de Djin, pergunte a ele quantos anos ele não vai na praia e comente que ele está palidamente branquelo.Se ele se bronzear, mostre uma foto do Xemnas  da Organization XIII e diga que são gêmeos.

OBS: Se ele te pegar não vai ter misericórdia e ele usará os piores feitiços de tortura em você ,então depois que fizer isso, suma por uns tempos e depois fale para os bardos cantarem seus heróicos feitos de irritar Angeal sem morrer.Se morrer guarde 400 moedas de ouro para a ressureição, só por precaução xD

7- Mizuki , a nova … branca de neve ?

Em uma bela tarde , depois da destruição da aldeia dos Shaolindos, Mizuki e Hiro estavam vagando pelas florestas antes de irem pra casa do bardo para escutarem a costumeira serenata (que , diga-se de passagem, era muito desafinada) que os pais dele tocavam antes do jantar.Enquanto caminhavam, Mizuki mostrava seu porte esguio e ágil saltando pelos galhos  das árvores, até que Hiro a chamou de macaquinha e ela fechou a cara .Para tentar consertar a situação, ele foi catar umas frutinhas silvestres para que eles fizessem um lanche antes do jantar, mas no meio da moita das frutinhas estava escondido um pé de frutas venenosas.Hiro,não reconhecendo a planta pegou seus frutos  ( que pareciam saborosos) e ofereceu eles á amiga,que depois de comer um pedaço caiu sem sentidos no chão.

Hiro ficou desesperado e chamou os pais para tentarem acordar a ninja, que estava pálida. Chamaram um curandeiro que proferiu algumas palavras e saiu, dizendo que ela estava perturbada pelo espírito da raposa de nove caudas (?) .Chamaram um clérigo mas desistiram porque não tinham como pagar a alta quantia (põe alta nisso oO) pela cura e desintoxicação e desistiram.Com os próprios meios fizeram um xarope de mel com rícino (eca x.x) e pediram para Hiro dar uma colherada de hora em hora.

Passaram-se as horas,e o bardo não agüentava mais vê-la desacordada, queria que a amiga voltasse a ficar falante e alegre de novo(mesmo que quando acordasse,falasse igual uma matraca xD).Lembrou-se de uma história em que uma donzela tinha comido uma fruta envenenada e o príncipe a salvou com um beijo;mas logo desconsiderou essa idéia, não iria se aproveitar da amiga (que até era bonita) nessa situação.Ao invés disso, começou a tocar uma cantiga absurdamente desafinada e a ninja acordou com o som, tossindo o pedaço da fruta que estava preso em sua garganta junto com o xarope ,xingando pelo gosto horroroso que tinha na boca.Hiro, por outro lado, saltou sobre a amiga e prometeu nunca mais a chamar de macaca mesmo que saltasse pelos galhos feito uma.Ela se irritou com o comentário mas perdoou o amigo ,que apesar de tudo fazia as coisas com boa intenção.Todos celebraram com o despertar da ninja com uma bela serenata (menos a própria Mizuki,que ficou com dor de ouvidos e cabeça depois,mas era comum ao viver com eles  xD ) e foram jantar.

Moral da história : seus amigos sempre vão fazer as coisas pensando no seu bem,mesmo que te envenenem e depois lhe dêem uma enooooooooorme dor de ouvidos xD

8- Dicas de beleza de Angeal

Quem não quer ser style, boa pinta e arrasa-corações que nem nosso lindo mago do mal? Aqui vão algumas dicas!

1-Preserve-se do sol, sempre use teleporte para ficar com aquela pele clara e cintilante (não, não como os vampiros do livro que Hiro leu xD )

2-Use roupas que reflitam a majestade e superioridade, de preferência roupas escuras, mas em caso de conquistar a mulher mais poderosa do mundo pode variar as cores e usar branco com azul 8D

3-Conserve os cabelos muito bem penteados e lisos, e sempre que possível retoque a tintura “branco prateado claríssimo anormal de nascença” para que os fios fiquem com um brilho deslumbrante  (e para ser garoto propaganda da L’oreal xD)

4- Não realize trabalhos manuais para arrumar a casa (ou castelo ) porque senão arruinará as unhas e deixará a pele das mãos ressecadas.Em vez disso, mande as vassouras fazerem o trabalho por você.

5-Use um pingente de Cristal de Kratos,assim além de deixar  você mais poderoso, também o deixará com uma aparência mística ( e levemente hippie)

6-Após realizar telepatia, aplique uma leve máscara de argila branca para não deixar a pele da testa enrugada.

7-Use regularmente poções de juventude para sempre estar com uma aparência jovem,beirando aos 30 anos (atenção, prepare você mesmo a poção ou compre-a de um feiticeiro confiável, caso contrário a poção pode ser de péssima qualidade e os efeitos serão horrendos ,causando no rosto a aparência de um maracujá de gaveta xD)

8-Sempre deixe o olhar com um quê de mistério e sedução, aplique máscara transparente imperceptível nos cílios xD

9-Use um perfume de qualidade, isso ajuda a seduzir Mary Sues que possam vir a estar nos seus braços 8D

10-Por último compre um espelho mágico; além de lhe fornecer imagens dos seus inimigos, lhe dá uma visão de corpo todo nos momentos em que precisar combinar a roupa!

OBS:Talvez esse guia não funcione para meros mortais (ou para elfos ruivos xD) mas sem dúvida funciona para Angeal , afinal, seguindo essas dicas conquistou uma legião de fangirls desvairadas 😀

9- Como ser um herói

Salvar o mundo,ajudar as pessoas ( e os gatinhos que subiram em árvores) são tarefas heróicas !Aqui apresentamos dicas de como ser um herói,de acordo com os palpites de nossos queridos heróis 😀

1-Seja durão (ou durona) e lute bravamente , não se importe com o que os outros dizem,se você faz loucuras e se mete em encrencas certamente terá boas história para contar depois ! (por Blaze)

2-Seja muy aplicado (a) aos estudos,leia bastante mesmo que seja tachado de nerd;que  después poderá criar relâmpagos y tempestades úteis ! (por Tzu)

3-graaaaaaaaaaauuuuuurrrrr,raaaaarrww,grunf! *traduzido* aja como um bárbaro,mesmo que tenha uma aparência bonita, seus inimigos não vão olhar pra isso quando você acertar a fuça deles xD (por Alex)

4-Componha músicas e cante para seus amigos ,mesmo que seu violão esteja desafinado (e que deixe eles com dor de cabeça),o mesmo violão servirá para bater nos inimigos , e não esqueça de pegar uma cor ! (Por Hiro)

5-Se não tiver tendência para engordar,  coma várias coisas para aumentar a força e faça muitos exercícios para ficar ágil e com destreza( o que é útil para salvar carteiras \o/)  .Ataques –surpresa com shurikens e armas ninjas são uma boa escolha em batalhas ! (Por Mizuki)

6-Saia da sua aldeia e se empenhe em uma jornada para salvar uma Mary Sue,não importa o que aconteça (mesmo que ela fique com o mago mais poderoso que existe, você poderá salvá-la com uma pequena distração xDDD) ,não se esqueça de levar sua adaga envenenada e contar com a ajuda de sua amiga fada,mesmo que ás vezes possa ser irritante ouvir os planos dela -.- (por Djin)

7-Insista em ficar perto de seus amigos e aproveite um pouco os dons de sua amiga Mary Sue, que além de te fazer crescer, fará crescer sua magia e poderá ajudar melhor na batalha ! (por Fal)

OBS:não tente seguir todas essas dicas de uma vez,pois só de imaginar o resultado irão te tachar como “bizarrice” e não como herói/heroína xDDDD

Anúncios

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: