Cavaleiros do RPG

livro de humor/aventura

Comentários leitores

Aqui os comentários de pessoas que leram – estão espalhados pelas páginas, mas enfim! Se quiser conferir, é só procurar! =) Mas só copiei os que estão relacionados ao livro!

1-

Viviiiiii!
Seu livro é muuuuuuuito massa!!
Empolgante e muito engraçado!
Não desgrudei até acabar…hahahaha
e olha que nem sou fã de RPG…….
Adorei!!
beijos

Comentário por Maria Cristina | 07/06/2009 <!– @ 12:00 PM –>

2-

O livro superou minhas expectativas, me diverti muito! a historia é envolvente, sensivel, hilária e apaixonante, também não consegui parar de pensar no livro até chegar no final, eu não sou fã de RPG, mas com certeza sou sua fã e tenho certeza que será sucesso!!!
menina, você tem muito talento!!!!

Comentário por Verinha | 29/06/2009

3-

Esse livro faz sucesso em qualquer planeta que você quizer publicar! amei!

Comentário por Lara | 29/06/2009

<!– @ 7:54 PM –>4-

Nossa, quando minha amiga estava lendo esse livro nem tinha posto muita fé, mas ela insistiu tanto que eu li.
E meu Deus, é muiiito bom!! Nem conheço RPG, mas amei mesmo!
Pra quem está na dúvida se vai comprar ou não,vai sem medo! Não vai se arrepender!

Comentário por Pituca | 10/07/2009 <!– @ 7:10 PM –> |

5-

Viviane, gostei muito do seu trabalho! Fui na exposição em Brasília e pude apreciar o seu e dos outro alunos, que também ficaram ótimos!Faço faculdade a Distância de artes pela UNB e fomos em Brasília fazer um curso e a Therese nos levou para ver a exposição, nós gostamos muito!
Extenda meus cumprimentos para os outros alunos também!
Parabéns por seu livro e pelos desenhos!
Cinthia
Barretos SP

Comentário por Cinthia | 16/07/2009 <!– @ 11:03 AM –> |

6-

asuhsauhasuhhausasuashuhusa
beijossss

Comentário por tiago matias fausto

7-

Aiiiiiiiiiiiiiiii AMEI livro, peguei ele ontem a noite e acabei com ele hoje a tarde ^^

historia muito boa, me joguei na cama de tanto rir, quero muito a continuação, mutio mesmo!

não acredito que essas palavras sairão da minha boca, mas: ESSE LIVRO CHEGA A SER MELHOR QUE CREPUSCULO – e olha q eu AMO a historia, sei quase todos os caps de có =P-

so pra vc saber aki é a filha da Isa ok?

bjinhosssssssssssssssssssss =*

PS: virei fã ;)

Comentário por Alice | 19/08/2009 <!– @ 9:34 PM –> |

8-

Cara, ficou muito bom!! Nossa!!! Eu ri pacas do bardo metendo a viola na cabeça do cara. Sem contar que a trama ficou fera *-*

Comentário por Brunno Fagundes | 27/07/2009

9-

Os cavaleiros do RPG sera sem duvida o maior livro e satira do ano e numero 1 em vendas um abraço a toda a equipe de produçao do livro Cavaleiros do RPG e que venham outros pela frente ate + e estarei de olho em sephira e seu parceiro elfor…

Comentário por piter (ykaros) | 02/06/2009 <!– @ 9:39 PM –> |

10-

Ahhh Viviane!
Eu só queria dizer que eu amei o seu livro, de verdade :) me fez ter bons momentos de risadas e emoções múltiplas…Foi uma amiga que me emprestou, eu pensei até em adquirir um, mas vou esperar ter condições para fazê-lo…
Espero um dia conseguir escrever uma história envolvente como a sua :)

Parabéns!!!!

Comentário por Luiza | 30/08/2009 <!– @ 2:37 PM –> |

11-

Recebi o livro, obrigado!

O livro é muito bem feito. Começa o ler logo. Um abraço!
Comentário por Fabio | 22/08/2009<!
12-

Recebi e já estou adorando!
Valeuz! ;)

Comentário por Lucas | 25/08/2009 <!– @ 12:33 PM –>

13-

kkkkkkkkkkkkkk encapuzados com as roupas da organization XIII do kingdom hearts *-* mais um ponto pra eu gostar do livro ! já li os capítulos de prévia e pretendo comprar assim que puder! Vivi, vc tem futuro, é uma brilhante escritora !

Comentário por Laura | 30/09/2009 <!– @ 11:56 AM –> |

14-

Ahhh Viviane!
Eu só queria dizer que eu amei o seu livro, de verdade :) me fez ter bons momentos de risadas e emoções múltiplas…Foi uma amiga que me emprestou, eu pensei até em adquirir um, mas vou esperar ter condições para fazê-lo…
Espero um dia conseguir escrever uma história envolvente como a sua :)

Parabéns!!!!

Comentário por Luiza

Anúncios

3 Comentários »

  1. seu livro é o máximo
    eu preciso de pelo o menos cavaleiros ddo rpg com autografado
    sou seu fã a dois dias e ja to loco por seu livro.

    Comentário por ian max | 16/06/2010 | Responder

    • Putz, obrigada! Fico realizada! ^^

      Comentário por chefa | 16/06/2010 | Responder

  2. Eu realmente preciso comentar? Vai sair uma bíblia aqui se eu fizer!!

    hum… Como faço?

    Deixa eu ver….

    Já sei!

    sahushuashusahuashusahsuaashu Amei!

    Isso seria duas palavras que traduzem zilhões! xD

    Mas sério, você tinha que ver a minha dor de devolver pro Allan e a dor dele de me devolver A Caçadora, minha mãe teve que pegar os livros e trocar, porque a gente não conseguia largar! lol

    Como agora estou trabalhando (UHULL!) eu vou comprar e com certeza também vou tentar comprar/mandar pra alguns amigos!

    Beijos!

    Te love diva!

    ~- Lyoko

    Comentário por ACLyoko | 02/07/2012 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: